| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   
  Notícias
   Cidade
   Cultura
   Esporte
   Meio Ambiente e Saúde
   Pets Achados/Perdidos
   Problemas da Cidade
   Região
   Coluna do colaborador
   A Mulher
  Guia de empresas

   Hospedagem
   Restaurantes
   Alimentos
   Comércio
   Construção
   Cultura e Lazer
   Educação
   Esportes
   Imobiliárias
   Indústria
   Saúde
   Serviços
   Utilidade Pública
   Veículos
   Cadastre sua empresa
  Banco de Empregos
   Consultar Vagas
   Cadastrar Vagas
   Turismo
   História
   Folclore
   Cinema
   Eventos
   Fotos
   Vídeos
   Tempo
   Enquete
   Telefones úteis
   Seja um colaborador

31 de janeiro de 2015

:: Últimos dias para conferir a exposição fotográfica BIT!
De 28/01/15 a 01/02/15.

A exposição BIT!, que apresenta uma série de obras inusitadas, experimentando o universo fotográfico fora de seu suporte tradicional, segue só até domingo, 1º de fevereiro, na sede da Incubadora de Artistas. Se você ainda não conferiu, aproveite os últimos dias para conhecer essa exibição de fotografias que foge dos padrões convencionais. Sair da zona de conforto e apresentar novas ideias é o desafio do BIT!

Participam da exposição os artistas Ana Sabiá, Alvaro Severo, Ariela Bueno, Cauê Diniz, Coletivo Fuera, Geraldo Markes, Igor Spacek, Ilana Bar, Jaime Scatena, Junior AmoJr, Nelson Toledo, Vitor Carvalho e o Clube Atibaiense de Fotografia, que conta com sala especial em homenagem ao fotógrafo atibaiense Tite Zambeli.

No domingo (01), data de encerramento do BIT!,  serão realizadas projeções surpresas noturnas de fotografias pela cidade de Atibaia, com a participação de vários fotógrafos. Fique atento e confira!

Serviço: Exposição BIT!
Local: Incubadora de Artistas - Praça da Matriz, 78 – Centro – Atibaia
Horário: De quarta a sexta das 13 às 19h; sábados e domingos das 15 às 20h
Outras informações pelo telefone 11-2427 5345

 

Por: Assessoria de Imprensa Incubadora de Artistas

:: 2º Festival Brasileiro de Nanometragem

A mostra competitiva do 2º Festival Brasileiro de Nanometragem será realizada no sábado, dia 31 de janeiro, às 17 horas, no Centerplex Atibaia (Rua José Alvim , 347 - Centro - Atibaia - SP).

Os ingressos para assistir à exibição estarão disponíveis para troca por 1 kg de alimento não perecível, de 28 a 30 de janeiro, na sede da Incubadora de Artistas (Praça da Matriz, 78 - Centro - Atibaia - SP), das 13 às 19 horas. As entradas são limitadas devido à capacidade de lotação da sala de cinema, não dexe de garantir a sua!

Por: Assessoria de Imprensa Incubadora de Artistas

:: Grito Rock Bragança Paulista acontece no dia 31 de janeiro

Pelo sexto ano consecutivo Bragança Paulista recebe o Festival Grito Rock. O evento acontece dia 31 de janeiro, a partir das 17h, no Ciles do Lavapés e tem entrada gratuita. A atração principal é o cantor  Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maden. Além dele, irão se apresentar as bandas Holder of Souls, Clan of Madness e Nuclear.

Produzido de forma colaborativa desde 2007, o formato permite que a cada edição mais produtores compartilhem experiências e fortaleçam a cadeia produtiva da música local. Nos últimos dois anos (2013 e 2014) o Grito Rock envolveu produtores de mais de 40 países, tendo edições em toda a América Latina, Europa e África. Além disso, mais de 300 cidades brasileiras receberam o Festival.

Blaze Bayley é vocalista de metal desde o começo da década de 80, com a sua banda Wolfsbane, mas é bem mais conhecido como frontman do Iron Maiden nos 5 anos de ausência de Bruce Dickinson. Contestado por muitos fãs da banda, mas com bastante presença, Bayley deixou o Iron Maiden em 1999 e seguiu carreira solo com bandas próprias (BLAZE, Blaze Bayley Band e diversas parcerias) lançando 6 álbuns de estúdio.

Serviço:
Grito Rock Bragança Paulista 2015
31 de janeiro - 17h - Ciles do Lavapés - Grátis
Blaze Bayley
Holder of Souls
Clan of Madness
Nuclear

 

Por: Shel Almeida - Ass. de Imprensa

:: 2º Festival Brasileiro de Nanometragem será realizado neste sábado (31), no Centerplex Atibaia

No sábado (31), às 17 horas, Atibaia receberá mais um evento idealizado pela Incubadora de Artistas: o Festival Brasileiro de Nanometragem. Este é o segundo ano consecutivo que a associação sem fins lucrativos realiza, de forma independente, sem apoio ou recurso público, o festival que promove a cidade no cenário audiovisual do país, em uma parceria com o Centerplex Atibaia.

Desde a primeira edição, que ocorreu em 2014, o Festival de Nanometragem já cresceu em número de participantes e visibilidade. Neste ano, foram 136 inscritos de diversos estados como Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Para a exibição que será realizada no cinema, foram selecionados 87 filmes de até 45 segundos, que disputarão premiações em dinheiro. Serão distribuídos mais de R$ 5.000,00 entre aqueles que tiverem destaque, na opinião dos jurados. "A exibição já é histórica, muita coisa boa! E o melhor, vanguarda total. Nem no wikipedia ou google há definição de festival de nanometragem", comenta o gestor da associação, Vitor Carvalho. Além dos prêmios em dinheiro, alguns filmes serão exibidos no Festival parceiro de Contis, na França.

Quem quiser assistir à mostra deve retirar o ingresso com antecedência, na sede da Incubadora de Artistas, de 28 a 30 de janeiro, trocando-o por 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade da cidade. Caso não sejam esgotados todos os convites antecipadamente, os que sobrarem ficarão disponíveis na bilheteria do Centerplex Atibaia no sábado, antes da sessão. As entradas são limitadas devido à capacidade de lotação da sala de cinema.

Serviço: 2º Festival Brasileiro de Nanometragem
Data: Sábado, 31 de janeiro
Horário: 17 horas
Local: Centerplex Atibaia - Rua José Alvim , 347 - Centro - Atibaia - SP
Ingresso: Deve ser trocado por 1kg de alimento não perecível, na sede da Incubadora de Artistas, localizada na Praça da Matriz, 78 - Centro - Atibaia - SP, de 28 a 30 de janeiro, das 13 às 19 horas.

Por: Assessoria de Imprensa Incubadora de Artistas

:: Atibaia recebe Copa Verão de Motocross
De 31/01/15 a 01/02/15.

Neste fim de semana, dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, Atibaia receberá a primeira etapa da Copa Verão de Motocross, que será realizada na Pista do Alemão (bairro da Cachoeira). A competição, que está em sua décima edição, contará com pilotos de todo o estado de SP, além de estados vizinhos, que disputarão 14 categorias durante todo o dia de corrida.

Várias categorias serão disputadas, entre elas a Feminina e a de pilotos acima dos 50 anos. Outra surpresa será a modalidade do Best Whip (melhor entortada com a moto no salto de chegada).


(Foto: Divulgação)

As duas próximas etapas da competição também serão disputadas em Atibaia, mas ainda não há data marcada.

O local conta com estacionamento e entrada gratuita, lanchonete com almoço, banheiros, e muita adrenalina com os pilotos acelerando tudo para vencer;  ótima opção de divertimento no fim de semana.

Por: Otávio Pelegrino

 

publicidade

publicidade

Busca de notícias:

 

Banco de Empregos
Total de vagas: 507

 

publicidade

últimas notícias

:: Guarda Civil Municipal divulga ocorrências atendidas
30/01/2015 13:19:13

:: Atibaia participa de reunião com ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, em Brasília
30/01/2015 13:02:01

:: Cerimônia de abertura do 35º Torneio dos Trabalhadores será na próxima semana
30/01/2015 12:23:09

:: Continuam abertas as inscrições para o Passeio Ciclístico da Família
30/01/2015 10:59:26

:: Futebol: Coritiba se despede de Atibaia e encerra pré-temporada de 2015
30/01/2015 10:12:05


Homem é preso após polícia descobrir plantação de 15 pés de maconha, em Atibaia
2694 visitas
Chuva interrompe duas semanas de quedas seguidas no Cantareira
1072 visitas
Risco de racionamento faz Atibaia entrar em estado de emergência
771 visitas
Fundap - SP abre seleção com vagas de estágio na região de Bragança Paulista
663 visitas
Moradores reclamam da qualidade da água e podem pagar multa por consumo elevado, em Atibaia
548 visitas

publicidade