| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

14/04/2017


Inscrições online para cursos de “Auxiliar Administrativo” e “Auxiliar de Departamento Pessoal” começam nesta sexta-feira

Começam nesta sexta-feira, 14, as inscrições online para dois cursos do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho. Ao todo, são 60 vagas: 30 para o curso de “Auxiliar Administrativo” e 30 para o de “Auxiliar de Departamento Pessoal”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.atibaia.sp.gov.br/pat. Após a inscrição pela internet, o interessado deve levar até terça-feira, 18, a cópia dos seguintes documentos ao PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador: RG, CPF, carteira profissional e comprovante de endereço. A apresentação dos documentos é necessária para efetivar a inscrição.

O PEQ tem como objetivo qualificar o aluno para aumentar suas chances de inserção no mercado de trabalho e é voltado para pessoas a partir de 16 anos, em situação de baixa renda, desempregadas e com dificuldades ao acesso para qualificação profissional. Os cursos têm carga horária de 160 horas e estão divididos em formação básica e habilidades específicas, com aulas teóricas e práticas sobre a profissão, divididas em cinco dias por semana e cinco horas diárias.

O PAT fica na Avenida da Saudade, 287 – Centro. Telefones: (11) 4414-2174 e (11) 4414-2072.

Leia mais:

Região tem vagas abertas para cursos voltados ao empreendedorismo
Inscrições abertas para Curso de Mangá e HQ no Ateliê Lampros
Inscrições para 600 vagas em 32 cursos em Atibaia começam na próxima quinta- feira (18)
Tribunal de Justiça de São Paulo nega recurso movido por prefeito contra jornalista que o satirizou
Concurso elegeu Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade