| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

21/02/2013 17:29:46


Semáforo quebrado na entrada da cidade causa transtorno no trânsito de Atibaia

Por: www.atibaia.com.br

Desde a semana passada os motoristas de Atibaia vêm sofrendo por conta da falta de funcionamento de um dos principais semáforos da cidade. O aparelho está localizado próximo à entrada da cidade, na Avenida Carvalho Pinto, via de ligação da rodovia Fernão Dias e dos bairros Jardim Imperial, Portão, Tanque, Usina e Caetetuba com o Centro.

As reclamações são de que desde que o semáforo parou de funcionar, o risco de acidentes é constante, especialmente nos horários de pico. Motoristas também alegam que faltam agentes de trânsito na área para ajudar a controlar o tráfego e a passagem de pedestres, especialmente crianças que atravessam a via para se dirigirem ao ponto de ônibus próximo.

A Secretaria de Trânsito de Atibaia informou que o aparelho está quebrado por conta de duas batidas de carro que ocorreram no poste responsável pelo funcionamento do semáforo. Agentes da secretaria também disseram que já está sendo providenciada a compra de um novo material que deverá substituir o quebrado, e que o semáforo deverá voltar a funcionar até quarta-feira da semana que vem. Foi dito ainda que os motoristas que causaram a avaria no equipamento deverão ressarcir os cofres públicos pelo prejuízo causado à cidade.

Enquanto isso, sem o farol nem a presença de agentes de trânsito, cabe aos motoristas atenção redobrada, especialmente nos horários de pico, quando o risco de acidentes é grande.

 

Compartilhe este texto:

|



LER COMENTÁRIOS >>

Enviado por Jose Adolpho Michelet em 02/03/2013 11:31:41
E os fatos falam mais alto...
As vezes me pergunto ... Será que o secretario de transito já assumiu ou esta para assumir ou quem sabe já esta perdido ? Tem coisas que não se consegue esconder o sol com a peneira.



Enviado por Roberto em 25/02/2013 11:55:57
O trânsito de Atibaia é muito ruim, eu não consigo entender porque eu tenho que entrar na Carvalho Pinto, fazer o retorno la na frente e retornar para o lado de Caetetuba. A engenharia tem que repensar e fazer um retorno na própria Fernão Dias,Como nas marginais do Tietê.Imagina se o nº de carros dobrasse, o que seria dessa cidade, tem que aprender a pensar a longo prazo.O trânsito de Atibaia é ruim por conta de uma engenharia ruim!!!



Enviado por Jose Adolpho Michelet em 24/02/2013 12:35:28
Atibaia pergunta?
Cade o Secretario de transito... isto teria que ser substituido em questões de horas - procedendo desta forma esta comprometendo a
imagem do nosso PREFEITO - E OLHA QUE TEM OUTROS SINALEIROS
APRESENTANDO PROBLEMAS..
Tem que apertar êstes secretarios... que parecem que assumiram já cansados...



Enviado por sandrodavila.blogspot.com em 22/02/2013 10:10:39
Transtorno nada, está uma maravilha.
O problema é que os motoristas de Atibaia precisam aprender a parar para pedestres.



COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade

publicidade
Ref: 404858 - APARTAMENTO

Busca de notícias:

 

Banco de Empregos
Total de vagas: 503

 

publicidade

últimas notícias

:: Corredor Dom Pedro terá operação especial no domingo (02), dia de Finados
31/10/2014 13:08:02

:: Câmara aprova projeto que determina divulgação do telefone da Ouvidoria em ônibus