| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

21/02/2013 17:29:46


Semáforo quebrado na entrada da cidade causa transtorno no trânsito de Atibaia

Por: www.atibaia.com.br

Desde a semana passada os motoristas de Atibaia vêm sofrendo por conta da falta de funcionamento de um dos principais semáforos da cidade. O aparelho está localizado próximo à entrada da cidade, na Avenida Carvalho Pinto, via de ligação da rodovia Fernão Dias e dos bairros Jardim Imperial, Portão, Tanque, Usina e Caetetuba com o Centro.

As reclamações são de que desde que o semáforo parou de funcionar, o risco de acidentes é constante, especialmente nos horários de pico. Motoristas também alegam que faltam agentes de trânsito na área para ajudar a controlar o tráfego e a passagem de pedestres, especialmente crianças que atravessam a via para se dirigirem ao ponto de ônibus próximo.

A Secretaria de Trânsito de Atibaia informou que o aparelho está quebrado por conta de duas batidas de carro que ocorreram no poste responsável pelo funcionamento do semáforo. Agentes da secretaria também disseram que já está sendo providenciada a compra de um novo material que deverá substituir o quebrado, e que o semáforo deverá voltar a funcionar até quarta-feira da semana que vem. Foi dito ainda que os motoristas que causaram a avaria no equipamento deverão ressarcir os cofres públicos pelo prejuízo causado à cidade.

Enquanto isso, sem o farol nem a presença de agentes de trânsito, cabe aos motoristas atenção redobrada, especialmente nos horários de pico, quando o risco de acidentes é grande.

 

Compartilhe este texto:

|



LER COMENTÁRIOS >>

Enviado por Jose Adolpho Michelet em 02/03/2013 11:31:41
E os fatos falam mais alto...
As vezes me pergunto ... Será que o secretario de transito já assumiu ou esta para assumir ou quem sabe já esta perdido ? Tem coisas que não se consegue esconder o sol com a peneira.



Enviado por Roberto em 25/02/2013 11:55:57
O trânsito de Atibaia é muito ruim, eu não consigo entender porque eu tenho que entrar na Carvalho Pinto, fazer o retorno la na frente e retornar para o lado de Caetetuba. A engenharia tem que repensar e fazer um retorno na própria Fernão Dias,Como nas marginais do Tietê.Imagina se o nº de carros dobrasse, o que seria dessa cidade, tem que aprender a pensar a longo prazo.O trânsito de Atibaia é ruim por conta de uma engenharia ruim!!!



Enviado por Jose Adolpho Michelet em 24/02/2013 12:35:28
Atibaia pergunta?
Cade o Secretario de transito... isto teria que ser substituido em questões de horas - procedendo desta forma esta comprometendo a
imagem do nosso PREFEITO - E OLHA QUE TEM OUTROS SINALEIROS
APRESENTANDO PROBLEMAS..
Tem que apertar êstes secretarios... que parecem que assumiram já cansados...



Enviado por sandrodavila.blogspot.com em 22/02/2013 10:10:39
Transtorno nada, está uma maravilha.
O problema é que os motoristas de Atibaia precisam aprender a parar para pedestres.



COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade

publicidade

Busca de notícias:

 

Banco de Empregos
Total de vagas: 431

 

publicidade

últimas notícias

:: Rodovia Fernão Dias tem 6 km de congestionamento em Atibaia
22/07/2014 18:32:38

:: Sebrae-SP realiza palestra gratuita sobre administração em Mairiporã
22/07/2014 11:50:43

:: ProAC lança editais para apoiar a realização de projetos de circo em todo o Estado
22/07/2014 11:23:03

:: Marcha para Jesus Atibaia 2014 acontece dia 26
22/07/2014 11:18:21

:: Artigo: Empresa familiar - Por que é tão difícil mudar?
22/07/2014 11:12:11


Prefeitura de Bragança Paulista lança edital de concurso para nível médio
1216 visitas
Neste inverno, público de Atibaia poderá prestigiar as atrações do Festival Cobertor de Orelha
915 visitas
Casa que será reformada pela Prefeitura de Atibaia não é o Casarão Julia Ferraz
894 visitas
Adriana Calcanhoto se apresenta em Atibaia neste sábado
769 visitas
Projeto Guri abre inscrições para cursos gratuitos no 2° semestre
488 visitas

publicidade