| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

24/01/2014


Atibaia sediar  em maio a 1¦ Feira da Constru‡Æo - FECONATI

Por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia

A 1ª Feira da Construção de Atibaia, a FECONATI, promovida em uma parceria entre a Prefeitura e o Grupo Perfil, acontecerá entre os dias 22 e 25 de maio de 2014. O evento será voltado aos lojistas e atacadistas; arquitetos, engenheiros, profissionais da construção em geral, designers de interiores, decoradores e paisagistas; construtores, empreiteiros, representantes de órgãos públicos, estudantes de áreas afins e público em geral.

A FECONATI, além de envolver diversos segmentos do setor, também trará Seminários de Sustentabilidade, Encontro de Cidades, Exposição de Arquitetura, Vagão Restaurante, Visita à Fábrica, Encontro de Engenheiros, entre outras atrações. Com o tema “Podemos construir um mundo mais sustentável”, a feira já conquistou o “Selo Verde Ecolmeia – Evento Sustentável” por demonstrar e promover suas atividades sempre buscando minimizar os impactos ambientais negativos na realização do evento, e por ser uma multiplicadora deste conceito ao público e colaboradores.

“A Feconati se integra à política de desenvolvimento sustentável do município, inspirando as empresas à participação,  fomentando o processo de crescimento regional”,  destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Livio Giosa.

A entrada da feira é gratuita desde que o participante faça o credenciamento pelo site: www.feconati.com.br. E, para sediar o evento, foi escolhida a Estação Atibaia, que disponibiliza uma área de 220 mil metros e está a 600 metros da Rodovia Fernão Dias. Para comodidade dos visitantes, a organização da feira irá disponibilizar ainda transporte de um estacionamento ao outro, até o credenciamento da feira.

Confira as atrações da FECONATI:

Seminários de Sustentabilidade: promoção da capacitação profissional a partir de palestras ministradas por personalidades, além da participação de diversos órgãos, entidades e instituições profissionalizantes ligadas ao setor como Universidade ANAMACO, GBC BRASIL (Green Building Council Brasil) e ABCIC (Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto).
Encontro de Cidades: o encontro de autoridades irá traçar um novo caminho para a região com respeito à sustentabilidade e integrar municípios no projeto “Região Sustentável”.

Exposição de Arquitetura: visa valorizar e promover os profissionais de arquitetura e seus projetos.
Vagão-Restaurante: além da praça de alimentação, a FECONATI oferecerá o vagão-restaurante, um atrativo diferenciado para quem frequenta feiras em grandes centros. Com reservas antecipadas, o vagão-restaurante irá funcionar todos os dias da feira.

Visita à Fábrica: para os expositores fabricantes da região, a FECONATI proporcionará a possibilidade de levar seus convidados para uma visita às suas fábricas. Algumas delas estão apenas a 8 minutos da feira, com fácil acesso e sem trânsito.

Encontro de Engenheiros: a organização fará um encontro de Engenheiros na FECONATI, uma excelente oportunidade para a valorização profissional desta categoria.
 

Leia mais:

Palestra gratuita sobre marketing será realizada nesta terça-feira (23)
IPVA 2018: desconto de 3% para veículos placas final 6 vence nesta terça-feira (16)
Inscrições para 600 vagas em 32 cursos em Atibaia começam na próxima quinta- feira (18)
IPVA com desconto para veículos com placas final 5 vence nesta segunda-feira (15)
Mais uma Feira de Adoção de Animais acontece neste sábado em Atibaia

 

Compartilhe este texto:

|



LER COMENTÁRIOS >>

Enviado por Caio em 1/30/2014 7:23:06 AM
Puxa vida, eu estava há anos esperando por esta oportunidade.

A FECONATI com certeza me ajudará, e muito, nalgumas questões sobre construção e soluções mais práticas.

Grato,
Caio Castro



COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade