| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

07/07/2014


Prof. Rodrigo Parras solicita radiocomunicadores para SAMU

Por: Assessoria de Imprensa Cƒmara Municipal da Estƒncia de Atibaia

Na sessão do último dia 30, o presidente da Câmara, vereador Prof. Rodrigo Parras, apresentou uma indicação a respeito da necessidade de se equipar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

“Atualmente, a base do SAMU em Atibaia, em funcionamento por mais de dois anos, opera somente por meio da telefonia móvel, a qual é notória e sabidamente reconhecida como ineficaz”, estas foram as palavras de preocupação deferidas pelo vereador, que continuou: “a radiocomunicação é uma ferramenta imprescindível para a interlocução entre as equipes intervencionais do SAMU”.

Prof. Rodrigo acredita que, com os rádios fixos nas ambulâncias e portáteis (HT), o médico regulador recebe, em tempo real, informações para que sua decisão gestora, mesmo estando longe, seja a mais eficaz tanto para o usuário quanto para o sistema de saúde. “É uma medida de extrema necessidade. Espero que o pedido seja atendido, em prol da eficácia e eficiência do SAMU Atibaia”, finalizou.

Leia mais:

Futebol: Samuca marca e salva Atibaia de nova derrota em casa
Terminal rodovi rio do Tanque recebe o nome de "Osamu Hidaka", homenagem ao mestre na arte do Bonsai
Futebol: Samuca volta a decidir e garante quarta vit¢ria seguida do Atibaia
Vanderlei Martins ‚ eleito Socorrista do Mˆs do SAMU 192 de Atibaia
SAMU alerta para cuidados com crian‡as em casa nas f‚rias

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade