| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

19/10/2016


Univesp oferece cursos on-line gratuitos

Por: Portal do Governo do Estado

Se você quer aumentar seu conhecimento e busca uma certificação reconhecida e de qualidade na área de cursos on-line (ou à distância), vale a pena conhecer a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP).

Criada em 2008 como um programa do Governo do Estado, a UNIVESP se tornou a quarta universidade pública paulista e oferece à população de São Paulo um ensino superior público, gratuito, de qualidade e abrangente.

Entre as graduações disponíveis, estão Licenciatura em Ciências, Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Processos Gerenciais, além de cursos de pós-graduação como Especialização em Ética, Valores e Cidadania na Escola, e Especialização em Ética, Valores e Saúde na Escola. Na grade da Univesp ainda são oferecidos cursos livres e de extensão para a população em geral, seguindo a filosofia do "conhecimento como bem público".

Os cursos seguem a modalidade semipresencial, com alguns encontros obrigatórios e demais atividades desenvolvidas por meio de ferramentas digitais/virtuais que promovem ambientes colaborativos e cooperativos na Internet, os ambientes virtuais de aprendizagem (AVA), além de programas da UNIVESP TV e vídeo-aulas.

Para garantir a qualidade e a abrangência dos cursos, a Univesp possui parceria com alguns dos principais centros de ensino do Estado, como a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), além da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), do Centro Estadual de Ensino Tecnológico Paula Souza (Ceeteps) e a Fundação Padre Anchieta (FPA).

Clique aqui para ver as opções de cursos livres da Universidade Virtual.

Para obter mais informações, acesse o site da Univesp.

Leia mais:

Região tem vagas abertas para cursos voltados ao empreendedorismo
Inscrições abertas para Curso de Mangá e HQ no Ateliê Lampros
Inscrições para 600 vagas em 32 cursos em Atibaia começam na próxima quinta- feira (18)
Tribunal de Justiça de São Paulo nega recurso movido por prefeito contra jornalista que o satirizou
Concurso elegeu Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade