| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

19/05/2017


Cidade sofre com áreas clandestinas de despejo de lixo

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Atibaia

O vereador Júlio César Mendes apresentou nesta semana um requerimento solicitando ao Poder Executivo que informe quando serão realizados os serviços de limpeza na via dos terrenos comerciais do Loteamento Atibaia Park I (Terras de Atibaia I), bairro dos Pires, e nos terrenos baldios das Avenidas Maria Alvim Soares e Irmãos Fazzio, no Jardim do Alvinópolis.

“Esses dois locais se tornaram depósitos clandestinos de lixo, sendo prejudicial à saúde de todos, o que é inadmissível. Há cerca de dois meses, encaminhei à Prefeitura as Indicações 0227-2017 e 0299-2017, em que solicitei a limpeza dessas áreas, porém até o momento não obtive nenhuma resposta”, afirmou.

Na sessão de terça-feira (16), Júlio Mendes aproveitou para mostrar fotos dos dois locais, tiradas entre os dias 9 e 10 de maio, e discorreu sobre o assunto. “Esse documento vem reforçar um pedido dos moradores referente ao descarte de entulho e lixo doméstico nesses dois lugares, situação que já está se transformando em caso de saúde pública”, relatou o vereador.

“Peço, portanto, para que a Prefeitura faça a limpeza dessas áreas e também coloque uma placa proibindo o descarte de lixo, além de promover fiscalizações a fim de coibir esse tipo de ato. É muito importante também que os munícipes façam a sua parte, e não descartem entulho ou lixo doméstico em qualquer lugar”, concluiu Júlio.

Leia mais:

Vereador indica implantação de sistema de coleta seletiva de lixo para diversos bairros
Terrenos baldios estão sendo usados como depósitos de lixo no Jd. Estância Brasil e Jd. Imperial
Vários bairros da cidade sofrem com descarte inadequado de lixo e entulho
Moradores do bairro Caetetuba sofrem com alta taxa de lixo e falta de saneamento básico
Biblioteca Virtual ensina como reciclar os diferentes tipos de lixo

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade