| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

17/07/2017


Escola de idiomas da Irlanda lança plataforma com cursos online e gratuitos

Por: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Alunas e alunos da rede pública estadual têm oportunidade de aprender inglês sem sair de casa. O SEDA College, que fica em Dublin, na Irlanda, lançou uma plataforma de educação a distância totalmente gratuita. Além dos cursos de inglês, os interessados podem escolher aulas preparatórias para algumas carreiras, como marketing e vendas, bem como fazer um teste vocacional. Para acessar os cursos é preciso fazer um cadastro neste link.

O objetivo da escola irlandesa é oferecer aos estudantes um ambiente similar ao oferecido nas aulas presenciais - com disponibilização de material didático e exercícios de apoio. Ao concluir cada módulo, o estudante recebe um certificado internacional.

No total, são 15 cursos disponíveis, todos livres (é possível começar e finalizar a qualquer momento, sem a necessidade de seguir um cronograma). Ainda há uma equipe que dá suporte nos fóruns de dúvidas e comentários. Então, não perca tempo! Aproveite as férias escolares, escolha o seu curso e comece a estudar no tempo livre.

Leia mais:

Região tem vagas abertas para cursos voltados ao empreendedorismo
Inscrições abertas para Curso de Mangá e HQ no Ateliê Lampros
Inscrições para 600 vagas em 32 cursos em Atibaia começam na próxima quinta- feira (18)
Tribunal de Justiça de São Paulo nega recurso movido por prefeito contra jornalista que o satirizou
Concurso elegeu Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade