| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

13/09/2017


Motorista de caminhão que atropelou e matou criança é localizado pela polícia

Por: G1.globo.com

O motorista de 46 anos, que conduzia o caminhão que matou atropelada uma criança de três anos em Bragança Paulista (SP), foi localizado nesta terça-feira (12) pela Polícia Civil. Ele prestou depoimento e foi liberado. Além da vítima fatal, a mãe da criança também foi atingida e permanece internada.

O homem confirmou em depoimento que dirigia o veículo, mas alegou que não percebeu que tinha atingido as duas e, por isso, não prestou socorro. O caminhão ainda tinha marcas de sangue um dia após o atropelamento, de acordo com os policiais.

O acidente aconteceu na manhã da última segunda (11) no Jardim Fraternidade quando a menina ia para a escola junto com a mãe. O caminhão virou a esquina, atropelou as duas e seguiu viagem. A criança morreu na hora e a mãe foi levada em estado grave a um hospital da cidade, onde permanece internada.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem se colocou à disposição das autoridades e vai responder em liberdade. O caso segue sendo investigado.
 

Fonte: g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/motorista-que-atropelou-e-matou-crianca-de-tres-anos-e-localizado-pela-policia.ghtml

Leia mais:

Ônibus desgovernado atinge quatro carros em Bragança Paulista
Mulher é morta com tiro no pescoço em Bragança Paulista
IFSP em Bragança Paulista abre inscrições para processo seletivo de professores
Motociclista morre em acidente em rodovia de Bragança Paulista
Homem morre e três ficam feridos em acidente em Bragança Paulista

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade