| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

13/09/2017


Fazesp abre inscrições para cursos de educação a distância gratuitos

Por: Portal do Governo do Estado

Estão abertas as inscrições para os cursos de educação a distância de Ética e Cidadania Fiscal; ITCMD – Procedimentos e Disseminadores de Educação Fiscal da Escola Fazendária do Estado de São Paulo (Fazesp). As aulas serão durante o mês de setembro e o conteúdo ficará disponível no site da Fazesp.

O curso de Ética e Cidadania Fiscal é destinado ao público em geral. Durante as aulas, o contribuinte compreenderá sobre tributação; responsabilidades do Estado e exercício da cidadania, aperfeiçoando a sua percepção sobre gestão pública e a prática de responsabilidade fiscal.

Com duração de 10 horas, o curso de ITCMD – Procedimentos é indicado para advogados, oficiais de cartórios, estudantes e cidadãos em geral que desejam aprofundar os seus conhecimentos nos aspectos práticos da apuração do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos. Com isso, o aluno consegue calcular o valor corretor do imposto e os procedimentos para realização do pagamento.

Para os profissionais da área da educação, a Escola Superior de Administração Fazendária (ESAF), em parceria com o Grupo de Educação Fiscal Estadual – GEFE/SP oferece o curso de Disseminadores de Educação Fiscal – DEF. As aulas são divididas em quatro módulos e durante três meses os participantes terão acesso aos principais conceitos do Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF).

Leia mais:

Região tem vagas abertas para cursos voltados ao empreendedorismo
Inscrições abertas para Curso de Mangá e HQ no Ateliê Lampros
Inscrições para 600 vagas em 32 cursos em Atibaia começam na próxima quinta- feira (18)
Tribunal de Justiça de São Paulo nega recurso movido por prefeito contra jornalista que o satirizou
Concurso elegeu Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade