| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

03/10/2017


Futebol: Betão Alcantara é o novo técnico do Atibaia

Por: Scatibaia.com

O Falcão anunciou em setembro seu novo treinador, Betão Alcântara. O técnico tem as mais diversas experiências e títulos em seu currículo. Como jogador, atuou em times como XV de Jaú, América do México, Atlético Paranaense, Bragantino e CSA, além de defender alguns clubes no Japão.

Em sua carreira como treinador, Alcântara iniciou nas categorias de base na cidade de São José do Rio Preto, comandando Rio Preto e América.


Betão Alcântara era técnico do Olímpia (Foto: Reprodução / TV TEM)

Atuou também em diversos times do interior paulista, como Linense, Monte Azul, Inter de Limeira, Fernandópolis, Marília e Olímpia, além do futebol japonês.

A principal missão de Betão no comando do Atibaia, é o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista, competição em que tem experiência, já que conquistou o objetivo com o Rio Preto , em 2016.

O comandante conta como ocorreu o contato e acerto com o time atibaiense: “Já havia esse namoro desde 2015, e agora, após o contato do Léo Silvério, perguntando da possibilidade e do meu interesse em acertarmos, conversei com o presidente Alexandre e fechamos o acordo para que eu comande o time até o final da A3 em 2018.”

Ele, elogiou a estrutura do clube, visando o sucesso na competição: “As informações de clube são as melhores possíveis, modelo de gestão bastante profissional, coisa rara no interior paulista e no futebol brasileiro em geral, clube que forma jogadores com condições de trabalho e estrutura. Já temos uma boa base que vem desde a A3 desse ano e também da Copa Paulista. Há algumas posições carentes e buscaremos reforços pontuais, atletas da divisão com o perfil que o clube gosta. Já estamos com o planejamento de contratações definido e logo a direção começará os contatos para viabilizar. A intenção é subir, esse será o foco, juntamente com a mescla dos jovens jogadores que são do clube e disputarão a Copa São Paulo.”

Finalizando, o novo professor deixou um recado à torcida: “Necessitamos do apoio do torcedor do Falcão e podem ter certeza que não faltará trabalho, nem entrega para conquistarmos esse desejado acesso à Série A2 de 2019, contamos com seu apoio sempre! Sou um profissional atualizado, cobro muito dos atletas, bom de vestiário, motivador e companheiro do atleta, extremamente comprometido com a instituição e com a camisa que visto.”

Leia mais:

Futebol Paulista A3: Atibaia enfrenta EC São Bernardo nesta terça (23)
Futebol Paulista A3: Após jogo com Palmeiras, Maranhão quer Atibaia focado na estreia
Futebol: Sport Club Atibaia busca vitória nesta terça-feira (9) para seguir vivo na Copinha
Atibaia perde primeira partida disputada pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
Futebol: Goleiro fala da adaptação no Atibaia e vê Série A3 do Paulista nivelada

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade