| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

16/10/2017


Morador alerta para novo lixão em formação no bairro Caetetuba

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

O espaço da Tribuna Livre foi ocupado, na sessão da última terça-feira, 10 de outubro, por Evaldo Almeida de Assis, que falou sobre assuntos do bairro de Caetetuba.

Ele citou, no início, a necessidade de manutenção ao longo da avenida Jerônimo de Camargo, especialmente nas proximidades dos prédios de habitação popular. No local, há um novo lixão em formação, reclamou o munícipe.


Evaldo Almeida de Assis na Tribuna Livre (Foto: Divulgação Câmara de Atibaia)

“As chuvas de verão estão chegando e a colocação de aduelas (utilizadas para a drenagem de águas pluviais) perto do meu comércio ainda não aconteceu. Estamos com os tributos pagos e entendo que posso cobrar a Prefeitura”, afirmou Evaldo.

O parquinho da Escola Licínio Carpinelli continua expondo as crianças a riscos. “Fizemos um vídeo, com 5 mil visualizações, alertando para as madeiras podres”, queixou-se o morador, que há quatro meses pediu providências para essa situação de insegurança.

Os vereadores responderam às demandas do munícipe, informando que todas as reivindicações já foram encaminhadas, em documentos como indicações e requerimentos, para o Executivo.

Leia mais:

Vereador indica implantação de sistema de coleta seletiva de lixo para diversos bairros
Terrenos baldios estão sendo usados como depósitos de lixo no Jd. Estância Brasil e Jd. Imperial
Vários bairros da cidade sofrem com descarte inadequado de lixo e entulho
Moradores do bairro Caetetuba sofrem com alta taxa de lixo e falta de saneamento básico
Biblioteca Virtual ensina como reciclar os diferentes tipos de lixo

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade