| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

14/11/2017


Futebol: Sport Club Atibaia participa de reunião na CBF

Por: Scatibaia.com

A CBF realizou o primeiro Curso de Treinamento do TMS (Transfer Matching System) da FIFA do ano na última terça-feira (7), na sede da CBF. Ministrado por Bernardo Zalan, o curso serviu para ajudar os clubes e tirar dúvidas sobre a utilização do sistema de transferências internacionais da entidade máxima do futebol.

Bernardo explicou sobre as inovações que o sistema tem trazido desde a sua implementação: “O sistema é menos burocrático e aumenta a governança. Os clubes que trouxeram representantes para cá estão buscando aprimorar a sua organização, já que estão querendo seguir o regulamento da FIFA e aplicar na sua gestão.”

O Sport Club Atibaia esteve presente no evento, representado pelo CEO, Flavio Alves. A função do curso é permitir o acesso do clube ao sistema TMS. Através dele, é possível realizar as transferências internacionais que são vigiadas pela FIFA. Além das transferências, o sistema também adere outras funções, como o registro de atletas menores de idade internacionalmente e o Mecanismo de Solidariedade, que dá maior proteção ao clube.

Estiveram presentes representantes de 36 clubes do Brasil, além do Falcão, que continua dando sequência a sua estruturação e profissionalização do Futebol.

Leia mais:

Futebol Paulista A3: Atibaia enfrenta EC São Bernardo nesta terça (23)
Futebol Paulista A3: Após jogo com Palmeiras, Maranhão quer Atibaia focado na estreia
Futebol: Sport Club Atibaia busca vitória nesta terça-feira (9) para seguir vivo na Copinha
Atibaia perde primeira partida disputada pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
Futebol: Goleiro fala da adaptação no Atibaia e vê Série A3 do Paulista nivelada

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade