| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

14/11/2017


Melhor atleta de águas abertas do mundo é madrinha da Campanha de Natal da ABRAPEC em Atibaia

Por: Assessoria de Imprensa ABRAPEC Atibaia

Ana Marcela Cunha é a melhor atleta de águas abertas do mundo em 2017, e vai ser coroada com o Prêmio da FINA em cerimônia de gala a ser realizada no início de dezembro, em Sanya, na China, repetindo os títulos de 2010, 2014 e 2015. Em oito edições da premiação, a brasileira venceu quatro.


Ana Marcela Cunha (Foto: Divulgação)

Além desse prêmio, Ana Marcela aceitou o convite para ser a madrinha da Campanha de Natal da ABRAPEC, Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer e, recentemente, gravou um VT em apoio à campanha que arrecada fundos para a entrega de cestas natalinas a centenas de pessoas em tratamento do câncer, que são atendidas mensalmente em Atibaia e região .

“Estou muito feliz, aceitei com muito carinho o convite que foi feito pela diretoria da ABRAPEC para ser a madrinha da Campanha de Natal 2017, e tenho a certeza que através desse gesto, centenas de pessoas serão beneficiadas. Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um 2018 com muita paz, saúde e prosperidade”, finalizou Ana Marcela.

Segundo informações da assessoria de imprensa da ABRAPEC em Atibaia, a confraternização de natal que vai reunir pessoas atendidas pela associação, familiares e voluntários, será realizada no dia 15 de dezembro, a partir das 14 horas, nas dependências da Chácara dos Anjos - Av. Gerônimo de Camargo, 11220 – Caetetuba.

Em Atibaia, a ABRAPEC esta localizada à Avenida da Saudade, nº 82 - Centro

Contato: e-mail atibaia@abrapec.org / tel.: (11) 2427-1039 / site www.abrapec.org

Leia mais:

Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer alerta: Prevenir sempre é o melhor remédio
Centro de Apoio ao Portador de Câncer pede colaboração para Campanha de Natal
#NovembroAzul: urologista tira dúvidas sobre câncer de próstata
Novembro Azul: 90% dos casos de câncer de próstata são passíveis de cura com diagnóstico precoce
Novembro Azul alerta sobre o câncer de próstata

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade