| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

21/11/2017


Circo Gratuito chega a Atibaia e oferece apresentações até dezembro

O projeto “The Black Circus” apresenta o Circo Gratuito em Atibaia até 11 de dezembro. Nesse período, o público terá a oportunidade de apreciar um pouco da arte e da cultura circense em espetáculos com entrada franca, no bairro Atibaia Jardim (Av. Dr. Joviano Alvim, ao lado da pista de skate/campo/Ginásio Cido Franco).


The Black Circus (Foto: Divulgação)

Os espetáculos gratuitos ocorrem de terça a sexta-feira, sempre às 20h30 e, aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h30. Em caso de fila, o acesso será por ordem de chegada. A entrada é franca, mas a trupe “The Black Circus” lembra que é bem-vinda a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

As apresentações contam com atrações diversificadas como palhaços, malabaristas, trapezistas, homem bala, táxi maluco, além de shows com personagens infantis, como Minions, Frozen, Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Mickey e Minnie, entre outros.

A iniciativa é da família D"Amico, de Jacareí, apaixonada por circo e que vem percorrendo a região, promovendo o projeto e realizando um sonho: levar a alegria circense ao público, oferecendo encantamento e diversão de uma forma diferente e, sobretudo, gratuita, para garantir acesso àqueles que não têm condição. Ao todo, 13 pessoas estão envolvidas no projeto, que já passou por todo o Vale do Paraíba e também Bragança Paulista.

Leia mais:

Respeitável Público: Domingo (24) tem espetáculo de circo/teatro gratuito na praça da Matriz
Espetáculo solidário de circo promove arrecadação de alimentos nesta quarta-feira (16)
Entrando em Cena apresenta aula-espetáculo de circo em Bragança Paulista
ProAC lan‡a editais para museus, cultura e cidadania, literatura e circo
Instituto Entrando em Cena apresenta CIRCO DE VARIEDADES com jovens artistas do Primeiro Ato de Bragan‡a

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade