| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

22/11/2017


Vereador propõe implantação de um “Ecoponto” para descarte de entulhos e recicláveis

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

Na sessão da Câmara de terça-feira, 21 de novembro, o vereador Júlio César Mendes apresentou uma indicação em que propõe ao Poder Executivo a implantação de um Ecoponto, para descarte de entulhos e recicláveis, no terreno da Prefeitura localizado próximo ao Projeto Curumim na Avenida Jerônimo de Camargo, Caetetuba.

O vereador explica que o terreno mencionado é o mesmo que atualmente está sendo utilizado pela ECSAM como estacionamento. “Tal medida visa proporcionar mais facilidade aos munícipes na hora do descarte dos resíduos recicláveis e entulhos”, explicou.

Outras melhorias solicitadas foram: implantação de uma academia ao ar livre na área de lazer localizada no início da Rua das Açucenas, no Nova Atibaia; serviço de limpeza no Complexo Esportivo do Atibaia Jardim, ao redor do prédio do Ginásio Cido Franco e no Campo de Futebol; e serviço de limpeza no jardim e no passeio público do lago do Jardim do Lago.

Em outro documento, Júlio Mendes pede para que seja notificado o proprietário de um terreno baldio localizado na Av. Industrial Walter Kloth, Jardim das Cerejeiras, para que limpe o passeio público e construa uma calçada, conforme a Lei Complementar nº 298/99.

Por fim, o vereador solicita à Administração Municipal a execução dos serviços de máquina motoniveladora, cascalhamento e roçamento do leito carroçável no trecho sem pavimentação da Estrada Hisaichi Takebayashi, do Loteamento Shambala III até a Rodovia Edgard Máximo Zambotto, bairro da Usina, e também em todas as vias sem pavimentação do Jardim Paulista; serviços de máquina motoniveladora e cascalhamento em toda a extensão da Rua Martinho de Viveiros, no Jardim Brogotá; e serviço de roçamento do leito carroçável na parte final, sem pavimentação, da Rua Ribeirão Preto até a Rua Jundiaí, Jardim Paulista.

Leia mais:

Vereador indica implantação de sistema de coleta seletiva de lixo para diversos bairros
Terrenos baldios estão sendo usados como depósitos de lixo no Jd. Estância Brasil e Jd. Imperial
Vários bairros da cidade sofrem com descarte inadequado de lixo e entulho
Moradores do bairro Caetetuba sofrem com alta taxa de lixo e falta de saneamento básico
Biblioteca Virtual ensina como reciclar os diferentes tipos de lixo

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade