| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

24/11/2017


Vereador atenta para necessidade de limpeza do Ribeirão do Onofre, no bairro do Portão

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

Na sessão da Câmara desta terça-feira, 21 de novembro, o vereador Júlio César Mendes apresentou um requerimento perguntando à Administração Municipal quando será realizada a limpeza do Ribeirão do Onofre, no bairro do Portão.

“Os moradores do bairro estão preocupados, pois o período das chuvas já iniciou e o referido ribeirão não recebeu nenhum serviço de limpeza este ano. Como não foi realizado nenhum outro serviço visando a prevenção de enchentes, os munícipes estão com muito medo de novos alagamentos na região”, relatou Júlio em sua fala na sessão.

O vereador conta que solicitou a realização do serviço de limpeza do Ribeirão do Onofre duas vezes este ano: a primeira por meio do Ofício nº 49/2017, de 11 de janeiro, e posteriormente por meio da Indicação nº 311/2017, na Sessão Ordinária de 14 de março, porém até o momento não obteve nenhuma resposta.

“A gente espera que o Poder Executivo dê agilidade nesse nosso pedido, visto que a população fica preocupada toda vez que chove no local. Então a gente faz um apelo novamente ao Poder Público para que sejam tomadas as devidas providências e que sejam executados o desassoreamento e a limpeza desse córrego o mais rápido possível”, concluiu o vereador.

Leia mais:

Discussão sobre enchentes mobilizou vereadores e moradores na Cãmara de Atibaia
Vereador fala sobre o problema das enchentes de Atibaia
Projeto para combate … enchente ‚ tema de requerimento na Cƒmara de Atibaia
Moradores do Caetetuba atingidos por enchente necessitam de doa‡äes
Vereador cobra atendimento …s v¡timas da enchente

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade