| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

28/11/2017


Vereador indica implantação de sistema de coleta seletiva de lixo para diversos bairros

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

Nesta semana, o presidente da Câmara, Prof. Fabiano Batista de Lima, protocolou diversas indicações pedindo ao Poder Executivo serviços de manutenção para diferentes bairros do município.

Primeiramente, o vereador pede que o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) coloque em sua pauta de votação, para o DADE 2018, a revitalização da Av. Maria Alvim Soares.

O presidente da Câmara também solicita a implantação do sistema de coleta seletiva de lixo nos seguintes locais: Vila Don Pedro, Maringá I, Green Ville, Guaxinduva, Ponte Alta, Jd. Maracanã, Laranjal e proximidades do loteamento Fazenda Santana, no bairro do Tanque, assim como extensão do serviço de coleta de lixo domiciliar para a Rua Francisco Almendra, no bairro Jd. Maracanã.

O serviço de limpeza foi solicitado para os seguintes locais: Av. Maria Alvim Soares, Jd. Alvinópolis (incluindo capinação); a valeta existente no final da Rua Bárbara Puzoni Profeta, no bairro da Ponte; Estrada São Paulo (travessa da Av. Brasil), no bairro Chácaras Brasil.

Prof. Fabiano também indicou as seguintes obras: reparo em todas as luminárias da Praça Aprígio De Toledo, no Centro; instalação de placas de sinalização e redutor de velocidade ou semáforo no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Yolando Malozzi, no Alvinópolis; serviço de tapa-buracos na Avenida Lucas Nogueira Garcez, desde a Escola Major Alvim até o número 385, no bairro Gardênia; passagem da máquina motoniveladora e cascalhamento nas ruas Sorocaba, Casa Branca e Avaré, no Jd. Paulista; e colocação de areia na quadra de esportes localizada no Lago do Major.
 

Leia mais:

Terrenos baldios estão sendo usados como depósitos de lixo no Jd. Estância Brasil e Jd. Imperial
Vários bairros da cidade sofrem com descarte inadequado de lixo e entulho
Moradores do bairro Caetetuba sofrem com alta taxa de lixo e falta de saneamento básico
Biblioteca Virtual ensina como reciclar os diferentes tipos de lixo
Câmara aprovou projeto que proíbe descarte de lixo fora dos equipamentos destinados à coleta

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade