| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

28/11/2017


Vereadores pedem limpeza e reparos em praças

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

Reginaldo da Van pede reparos na Praça dos Três Poderes

O vereador Reginaldo da Costa Ramos (Reginaldo da Van) apresentará na sessão desta semana (28 de novembro) indicações solicitando a manutenção da Praça dos Três Poderes, no Centro.

“Peço que o setor competente da Prefeitura faça os devidos reparos nas calçadas que se encontram danificadas, assim como a troca das lâmpadas queimadas no local, a fim de garantir a segurança dos munícipes que a frequentam no período noturno”, explicou.

O edil também solicita a manutenção da escada da praça localizada no entroncamento das ruas Fortuna e Riachuelo, no Jd. Imperial, já que a mesma se encontra em péssimo estado, podendo gerar acidentes aos usuários do local. A instalação de uma lixeira na praça também foi indicada.

Por fim, Reginaldo da Van pede a limpeza dos bueiros localizados (um em cada lado da via) na Av. Caetetuba, em frente ao número 312, no Jd. Colonial, “já que os mesmos estão exalando um odor insuportável”, diz o documento. Há também um enorme buraco entre um deles e a rua, o que gera riscos de acidentes aos motoristas e pedestres que passam diariamente pelo local.


Militão pede limpeza de praça no Jd. Maristela

Na sessão desta terça-feira, 28 de novembro, o vereador Ademilson Militão apresentará uma série de indicações solicitando obras de manutenção para diferentes bairros de Atibaia.

O serviço de limpeza é pedido para a praça em frente ao número 168 da Rua John Kennedy, no bairro Maristela, e para a Rua Pietro Veroni, próximo ao número 80, no Jd. Maracanã.

O serviço de tapa-buracos é solicitado para a Al. Lucas Nogueira Garcez, na esquina com as ruas Santo Paris e Primavera, enquanto que para a Rua Ribeirão Preto (Jd. Paulista) é indicada sua devida manutenção e posterior cascalhamento. Militão também pede a implantação de um redutor de velocidade na Av. Brasil, na esquina com a Estrada Brasília, no bairro Jd. Estância Brasil.

Por fim, o edil indica que seja realizada a fiscalização de uma suposta construção em área de preservação localizada na esquina das ruas Petúnia e Primavera, no bairro Parque Fernão Dias.
 

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade