| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

30/11/2017


Vereador fala sobre a necessidade de manutenção de praças e áreas públicas no município

Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

Na sessão de terça-feira, 28 de novembro, o vereador Júlio César Mendes abordou a questão da falta de manutenção de praças e áreas públicas no município. “Agora com o período de chuvas, a situação das praças e áreas públicas está complicada visto que o mato cresceu muito e as equipes de manutenção nas ruas estão bem reduzidas. Espero que o Poder Público dê uma atenção para as áreas situadas tanto na cidade quanto na zona rural”, afirmou.

Em sua fala, o vereador contou o caso ocorrido no bairro Rio Abaixo. “Moradores da região estão solicitando o serviço de limpeza externa no Centro Comunitário e na UBS do bairro tendo em vista que recentemente usuários do posto de saúde encontraram uma cobra em meio ao mato alto”, relatou Júlio. “Peço, portanto, para que a manutenção seja realizada o mais breve possível e que o Poder Público dê uma atenção maior e execute esse serviço nas praças e áreas públicas de nossa cidade”, concluiu Júlio.
 

Leia mais:

Praças de Atibaia precisam de manutenção
Vereador pede serviços de manutenção para a Estrada do Guaxinduva
Câmara aprova a obrigação de manutenção de árvores pelos proprietários
Região da Lucas precisa de manutenção de faixas e instalação de placas de sinalização
Vereador solicita serviços de manutenção para o bairro Três Pistas

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade