| COMO CHEGAR | FAVORITOS | CONTATO | ANUNCIE | TELEFONES ÚTEIS |
NEWSLETTER
   

01/12/2017


Centro de Apoio ao Portador de Câncer pede colaboração para Campanha de Natal

Por: Assessoria de Imprensa Mais VIda

O Mais Vida – Centro de Apoio ao Portador de Câncer, é uma instituição não governamental, que auxilia pessoas que estão passando por tratamento oncológico, dando suporte físico e emocional. A unidade, localizada em Bragança Paulista, disponibiliza atendimentos com profissionais da fisioterapia, nutricionista, psicóloga, terapias alternativas (reflexologia) e assistência jurídica a portadores de câncer.

A instituição desenvolve ainda o projeto Alimentação + Saudável, onde o assistido participa mensalmente de uma palestra com a nutricionista e recebe uma cesta de frutas, legumes e verduras. O Mais Vida também concede benefícios como suplementos alimentares (esses são muito pedidos, pois são fundamentais no processo de recuperação ou preparação para receber o tratamento como radioterapia ou quimioterapia), medicamentos, fraldas geriátricas, material de apoio para o tratamento, vale transporte e exames diversos.

E agora, nesta época do ano, a instituição realiza uma campanha de Natal, que visa proporcionar um feriado mais próspero e feliz aos assistidos, para que possam compartilhar com seus familiares momentos fraternos e de união.

A instituição, que atende diariamente das 08hs às 17hs, está de portas abertas para receber novos parceiros, e está localizada à Rua José Domingues, 80 – Centro – Bragança Paulista. O telefone para contato é o 11 2277 0309.

Leia mais:

Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer alerta: Prevenir sempre é o melhor remédio
#NovembroAzul: urologista tira dúvidas sobre câncer de próstata
Novembro Azul: 90% dos casos de câncer de próstata são passíveis de cura com diagnóstico precoce
Novembro Azul alerta sobre o câncer de próstata
Novembro Azul: cartilha dá dicas para prevenir o câncer de próstata

 

Compartilhe este texto:

|

 

COMENTAR >>

Os comentários e textos assinados por colaboradores ou assessorias de imprensa não refletem, necessariamente, a opinião do portal www.atibaia.com.br. Todas as informações são de integral responsabilidade de seus autores.

 

publicidade